Troca e Devolução

Transporte

Sua scooter seguirá por transportadora até uma oficina parceira da Motorino que neste momento é nossa
Correspondente Comercial.
Contamos com tabelas negociadas junto a transportadoras que atendem nossos clientes, o cliente é livre para escolher a transportadora de sua preferência, indicamos e cotamos frete com algumas transportadoras que já trabalham conosco conhecem o processo e disponibilizam uma tabela diferenciada. A Motorino apenas faz a cotação por estas transportadoras visando mais conforto e economia para seus clientes.
O transporte não é responsabilidade da Motorino (prazo /avarias). Para tanto, as transportadoras contam com seguro no transporte, qualquer dano ocorrido é de responsabilidade da mesma. Quem recebe a scooter é uma oficina parceira da Motorino que em face a qualquer avaria já faz o registro fotográfico e avisa a transportadora. Esta oficina é quem faz a entrega para o cliente Motorino dentro dos padrões estabelecidos pela marca.


Entrega

Sua scooter será entregue em um ponto de venda Motorino ou em uma oficina parceira que neste momento atua como nossa Correspondente Comercial. A oficina pode ser uma que já trabalhe com a Motorino clique aqui e confira a listagem. Em cidades onde ainda não tenhamos oficinas parceiras, o cliente pode indicar uma de sua confiança para credenciamento, caso deseje cadastrar uma oficina clique aqui.
Após a chegada da scooter, será agendado um horário para sua entrega técnica, momento em que será colhida a assinatura no Termo de Garantia , Nota fiscal e também no documento de Entrega Técnica.
A Entrega Técnica visa dar conhecimento total do uso da scooter.


Avaria

Danos ocorridos no transporte estão cobertos pelo seguro que as transportadoras possuem. Caso o cliente constate alguma avaria na Entrega Técnica, deve-se fazer os registros fotográficos cientificando a Motorino do ocorrido no mesmo momento para que tomemos as devidas providencias, comunicação esta que deve ser feita pelo email assistencia@motorino.com.br ou por telefone/WhatsAPP 41 99661-7469.


Troca e Devolução

Podem ser feitas no momento da retirada da scooter da loja / correspondente comercial, ou ainda por problemas de vício de origem após constatação por equipe devidamente capacitada para tal. Sua scooter é revisada e ativada em nossa matriz, devidamente acondicionada para o transporte dentro de padrões estabelecidos, visando o máximo cuidado com a mesma. Antes da Entrega Técnica, a oficina parceira faz novamente um check list da scooter, garantindo assim que o produto esteja apto para rodar. Orientamos que o cliente confira se está tudo de acordo. Para a devolução, por se tratar de uma scooter é fundamental que a mesma seja recolocada na embalagem especial para transporte.


Defeitos

Sua scooter conta com um ano de garantia conforme o previsto no manual do proprietário.
Solicitamos sempre que a scooter seja levada para a oficina parceira e que a Motorino seja comunicada para que preste atendimento conjunto. A comunicação deve ser feita por email assistencia@motorino.com.br ou por telefone/WhatsAPP 41 99661-7469.
Entre em contato
contato@motorino.com.br
Curitiba: Rua Nunes Machado, 1254, Centro
(41) 3078-7008 / (41) 99505-0410 / (41) 99167-5792
Goiânia: Scooters BellavitaAv. T-9, 1824 Qd. 537, Lj. 3, Lt. 13/14, Jd. América - (62) 99421-8668
São Paulo: GARAŽAS 257 - R. Rio do Peixe, 257 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03145-050 - (11) 99606-9427
Fortaleza: Bravo! Scooters - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000