Termos e Condições

COMO COMPRAR
Veja como é fácil comprar na Two Dogs. Siga os passos abaixo:

1) Escolha o produtos e clique no botão “Comprar” para adicionar ao carrinho; 
2) Para ver o carrinho de compras basta clicar no botão “Carrinho de Compras” ou no ícone no menu principal; 
3) Finalize seu pedido clicando no botão “Finalizar Pedido”
4) Preencha os campos de cadastro corretamente;
5) Escolha a forma de pagamento;
6) Receba seu produto em casa;

Qualquer dúvida entre em contato conosco Telefone: (41) 3078-7008
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Two Dogs tem compromisso com a privacidade e com a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Two Dogs utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Two Dogs de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Se quiser saber acesse:
SUPORTE
Para qualquer problema, dúvidas e suporte, em relação ao produto, seu funcionamento ou garantia, entre em contato diretamente com a assistência técnica Two Dogs, pelo nosso site: motorino.com.br
GARANTIA
Todos os produtos Two Dogs possuem garantia contra vícios e defeitos de de fabricação, por prazo de 90 dias, contados a partir da data de compra indicada em nota fiscal. Esta garantia não cobre qualquer dano ou defeito causado por: desgaste natural e rasgos, modificações ou alterações, armazenamento inadequado, falta de manutenção, instalação incorreta, danos causados por acidentes, negligência, abuso, contato com água ou pela falta de seguir as recomendações contidas neste manual e demais impressos que acompanham seu produto, ou ainda informados no site: www.twodogs.com.br.

A garantia limita-se ao equipamento. O fabricante não assume nenhuma responsabilidade sobre o condutor e seus acessórios de segurança e quaisquer outros bens próprios ou de terceiros.

CONDIÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA GARANTIA

Apresentação da Nota fiscal de compra;
Certificação de realização da montagem do produto realizada por um profissional;
A solicitação de garantia deve ser efetivada em nosso site, preenchendo o formulário com os anexos solicitados. Após recebimento da solicitação e análise do departamento técnico, o prazo para realização de reparos é de até 30 dias;
As revisões periódicas devem ser feitas na Rede Autorizada TwoDogs;
As orientações quanto ao uso, manutenção e cuidados, deverão ser devidamente respeitadas;
A garantia alcança apenas o primeiro proprietário do produto e terá como termo inicial a data de compra consignada na Nota fiscal;
O QUE A GARANTIA COBRE

A garantia abrange os reparos necessários em decorrência de vícios e defeitos de fabricação do produto ou peças reconhecidas como defeituosas, as quais serão substituídas por novas pela Rede Autorizada TwoDogs;

Todas as peças e serviços executados durante o período de garantia são gratuitos.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

Despesas com transporte e remoção para conserto fora da garantia;
Despesas com limpeza, regulagem, reaperto , alinhamento e demais peças de desgaste;
Os itens de desgaste natural em função do uso, não estão cobertos pela garantia. Sendo de responsabilidade do proprietário, as despesas com substituições periódicas. São considerados itens de desgaste natural:
– Pneus;

-Câmaras de ar;

– Sistema de freio;

– Rolamentos;

– Baterias;

– Quaisquer componentes que sofram um desgaste natural por atrito com outras partes ou fadiga de material ocasionado pelo uso do produto.

A garantia se restringe ao produto, não cobrindo qualquer repercussão decorrente de avaria, transporte, hospedagem, falta de uso, etc.
Reparos e substituições de peças, feitos fora da rede Autorizada TwoDogs.
Defeitos decorrentes de acidentes, exposição do produtos condições impróprias tais como: ambientes úmidos ou salinos, sem os devidos cuidados com a limpeza e lubrificação;
Defeitos provocados pela transformação, modificação, ou em decorrência do uso fora das especificações do fabricante;
Produtos comprados em saldos ou usados;
Defeitos decorrente da influência de intempéries de contato com substancias químicas (corrosivas ou abrasivas), causados por atrito durante o uso (riscos e amassados) e de acidentes;
A inobservância de qualquer das recomendações do manual do proprietário acarretará a perda da garantia;
Quebra por abuso na sua utilização, tais como empinar, bater, subir ou descer calçadas ou exceder o peso suportado, conforme indicado neste manual.
Uso comercial como por exemplo aluguel.
13. Uso Off Road ou competições.
GARANTIA ESTENDIDA
ANO DE GARANTIA PARA SEUS EQUIPAMENTOS.

Registre seu produto em até 10 dias corridos da compra e ganhe 9 meses adicionais de garantia, totalizando 1 ano de garantia sem custo adicional.

Para registrar a garantia estendida você precisa acessar o site da Two Dogs, preecher o formulário de garantia estendida e anexar a nota fiscal de compra dos seguintes produtos:

-PATINETES ELÉTRICOS: TD-Monster, 1600w, 1000w 48v e 36v e 800w
-BICICLETAS: Pliage Plus, Pliage Alloy e Pliage Elétrica


A garantia estendida somente será válida para os clientes que solicitarem e registrarem seus equipamentos em um período máximo de até 10 dias corridos após a emissão da Nota Fiscal de compra e que cumprirem todos os itens dos termos e condições.

Todos os produtos da TwoDogs têm garantia total de 90 dias. Com a validação da garantia estendida você terá um adicional de 9 meses de garantia, totalizando 1 ano de garantia de forma totalmente gratuita.

Exclusivo para equipamentos novos. Não é válido para semi-novos e usados. Não é válido para compra de peças e acessórios
DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções:

A sua satisfação é muito importante para nós da Two Dogs.

Desta forma sugerimos: Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto.

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS POSTERIORES A ESSE PRAZO E NEM TROCAS POR OUTROS PRODUTOS.

A Two Dogs reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.

Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.

Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Desistência/Arrependimento
A Two Dogs garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Two Dogs (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.
1.1 Para efetuar a troca ou a devolução, faz-se necessário atender aos seguintes critérios:
O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É imprescindível que produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar certifique-se de que o produto se encontra em embalagem segura)
Enviar com o produto, com as seguintes informações:

Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento via email ou telefone).

Nome completo do cliente.

Endereço completo.

Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.

Descrição do produto.

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Two Dogs fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

A Two Dogs fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

No recebimento do produto pela Two Dogs, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

A) Troca:
No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Two Dogs, o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.
B) Devolução:
Se efetuada a devolução, a Two Dogs poderá efetuar a restituição da seguinte forma:
No caso de compras realizadas através de cartão de crédito

A Two Dogs solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto:

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Two Dogs, a qual informará ao cliente como proceder.

O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Produto com Defeito:
Se o produto adquirido apresentar vício ou defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido, o cliente deve acessar o site e registrar a solicitação de garantia. A solicitação é simples e rápida, basta preencher o formulário, anexar a nota fiscal e algumas imagens do produto e defeito em questão. Pronto, nossa equipe receberá sua solicitação e entrará em contato.
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual, acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, e descrita à parte o motivo da devolução, a Two Dogs fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Two Dogs reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque ou assistência autorizada, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.

2.1 Orientações referentes à Garantia:
Estar dentro do prazo de garantia estipulado pela Two Dogs (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possuir.

Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

Produtos Avariados:
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento.
Se receber o produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.
Outros motivos:
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:
Produto estiver em desacordo com o pedido.

Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

Se receber o produto entrar em contato no prazo de 24 horas a contar do recebimento do produto. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.

Setor de Trocas e Devoluções:
A mercadoria dever ser enviada para o endereço que informaremos.
TODOS OS CUSTOS DE FRETE DE ENVIO E RETORNO DE MERCADORIAS COM DEFEITOS, AVARIA OU OUTROS SERÃO POR CONTA DO COMPRADOR/CLIENTE, SEJAM ESSES CUSTOS DE CORREIOS, TRANSPORTADORA OU TRANSPORTE DO PRODUTO PELO CLIENTE/COMPRADOR ATÉ A EMPRESA E POSTERIOR RETIRA NO MESMO LOCAL.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Condição Entrega
O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado na escolha da forma de envio, e é sempre contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Utilizamos os Correios e algumas transportadoras parceiras para envio das mercadorias, a transportadora a ser utilizada varia de região para região.
O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto. Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
Atenção: O prazo para envio do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento do mesmo que em média é de 48 horas úteis.
As entregas são feitas de segunda as sextas-feiras úteis, das 08h às 18h, e em algumas regiões aos sábados.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
· Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e pagar uma nova taxa frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço ou pagamento.
· Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
· Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido, caso for constato que erro foi por parte do cliente o mesmo será responsável pela nova taxa de frete.


Valor do Frete
Se o total de produtos for mais de 500 reais, você ganha frete grátis.

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso cúbico dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras.


Acompanhamento do envio do produto
Para acompanhar o andamento do envio é encaminhado um e-mail assim que despachado o produto, caso for pelos Correios é um código de rastreio, caso for uma de nossas transportadoras conveniadas é enviado o site e número da nota fiscal.
Atenção: Caso a transportadora não tenha o rastreamento, pode estar entrando em contato com nossa Central de Atendimento.
Entre em contato
contato@motorino.com.br
Curitiba: Rua Nunes Machado, 1254, Centro
(41) 3078-7008 / (41) 99505-0410 / (41) 99167-5792
Goiânia: Scooters BellavitaAv. T-9, 1824 Qd. 537, Lj. 3, Lt. 13/14, Jd. América - (62) 99421-8668
São Paulo: GARAŽAS 257 - R. Rio do Peixe, 257 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03145-050 - (11) 99606-9427
Fortaleza: Bravo! Scooters - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000