POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções:
A sua satisfação é muito importante para nós da Two Dogs.
Desta forma sugerimos: Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS POSTERIORES A ESSE PRAZO E NEM TROCAS POR OUTROS PRODUTOS.
A Two Dogs reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.
Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.
Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Desistência/Arrependimento
A Two Dogs garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Two Dogs (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.
1.1 Para efetuar a troca ou a devolução, faz-se necessário atender aos seguintes critérios:
O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É imprescindível que produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar certifique-se de que o produto se encontra em embalagem segura)
Enviar com o produto, com as seguintes informações:
Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento via email ou telefone).
Nome completo do cliente.
Endereço completo.
Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
Descrição do produto.
Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Two Dogs fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.
Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
A Two Dogs fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.
No recebimento do produto pela Two Dogs, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).
A) Troca:
No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Two Dogs, o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.
B) Devolução:
Se efetuada a devolução, a Two Dogs poderá efetuar a restituição da seguinte forma:
No caso de compras realizadas através de cartão de crédito
A Two Dogs solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
Boleto:
Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Two Dogs, a qual informará ao cliente como proceder.
O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
Produto com Defeito:
Se o produto adquirido apresentar vício ou defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido, o cliente deve acessar o site e registrar a solicitação de garantia. A solicitação é simples e rápida, basta preencher o formulário, anexar a nota fiscal e algumas imagens do produto e defeito em questão. Pronto, nossa equipe receberá sua solicitação e entrará em contato.
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual, acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, e descrita à parte o motivo da devolução, a Two Dogs fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Two Dogs reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque ou assistência autorizada, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.
2.1 Orientações referentes à Garantia:
Estar dentro do prazo de garantia estipulado pela Two Dogs (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possuir.
Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.
Produtos Avariados:
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento.
Se receber o produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.
Outros motivos:
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:
Produto estiver em desacordo com o pedido.
Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.
Se receber o produto entrar em contato no prazo de 24 horas a contar do recebimento do produto. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.
Setor de Trocas e Devoluções:
A mercadoria dever ser enviada para o endereço que informaremos.
TODOS OS CUSTOS DE FRETE DE ENVIO E RETORNO DE MERCADORIAS COM DEFEITOS, AVARIA OU OUTROS SERÃO POR CONTA DO COMPRADOR/CLIENTE, SEJAM ESSES CUSTOS DE CORREIOS, TRANSPORTADORA OU TRANSPORTE DO PRODUTO PELO CLIENTE/COMPRADOR ATÉ A EMPRESA E POSTERIOR RETIRA NO MESMO LOCAL.