Barbudo ou de cara lavada

Há muito tempo não se viam tantos homens barbados. Barba é tendência! E você escolhe seguir ou não. A Motorino enaltece a individualidade, barbudo ou de cara lavada, escolha seu estilo e use o que quiser!

Uma vez que você escolheu adotar o visual com barba, é preciso apará-la com frequência para evitar parecer sujo ou desleixado. O visual exige cuidados, como lavar o rosto com sabonete neutro ao acordar e antes de dormir para controlar a oleosidade e cremes específicos, à base de amêndoas, para hidratar a região.

Caso tenha barba falhada, inspire-se nos estilos abaixo que não evidenciam ou colocam foco nas falhas.

Prefere andar de cara lavada?
​​​​​​​Damos algumas dicas de cuidados para o rosto. 

A barba deve ser feita após o banho pois a pele está limpa e com menos risco de desenvolver fissuras e irritações. Investir em loções que acalmam, cicatrizam e protegem a pele é essencial. Na hora de tirar ou aparar os pelos, é bom ter à mão um creme de barbear para hidratar a pele e amolecer os pelos e, na sequência, utilizar uma loção pós-barba.

O autocuidado é importante para nossa vida. Estar bem consigo mesmo e ser uma boa companhia nos traz paz, melhora as relações e também proporciona bons momentos a sós. Cuide-se e seja sua melhor versão. 

Entre em contato
contato@motorino.com.br
(41) 3078-7008 / (62) 3642 1200
Curitiba: Rua Nunes Machado, 1254, Centro
Goiânia: Av. T-9, 1824 Qd. 537, Lj. 3, Lt. 13/14, Jd. América
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Siga-nos:
Criação de sites Conectado
envelope-omap-markerphone linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram