Autonomia e feminices

Ser mulher é uma delícia!

Apesar da muita carga e pouca valorização que conhecemos de perto, vamos combinar, ser mulher é uma delícia! Todas podemos ser meio artistas no dia a dia e isso é maravilhoso! Temos o poder de criar da vida até uma pintura na tela do nosso rosto. Brincar com as cores e se divertir nas inúmeras tarefas diárias.

Todo ser humano é complexo e talvez as mulheres sejam consideradas mais ainda porque se conectam aos outros com naturalidade. E aí a complexidade é ampliada. Se preocupar com o entorno por perceber a ligação de tudo quiçá seja uma característica feminina. Que não precisa ser apenas das mulheres.

Repare no seu entorno. Observe as relações humanas, sinta interesse e empatia por quem está ao seu redor. Dê valor às boas atitudes. Ignore ou ensine a quem não traz com sua presença, construção e harmonia.

Cuide-se e cuide das pessoas próximas ou nem tanto. Faça a diferença e valorize a vida.

Aproveitando que estamos em Outubro, fica a lembrança de cuidar do corpo na prevenção, sempre atentos, fazendo exames, autoexames, olhando para a saúde com prevenção. O ano todo.

Para levar a vida com leveza e vento na cara, nossa sugestão é trazer mais prazer para o dia a dia e cumprir os compromissos em cima de uma scooter Motorino. Com certeza o charme e a liberdade vão fazer bastante diferença no ir e vir diários.

Entre em contato
tiago@bravoscooters.com.br
Fortaleza: Bravo! Scooters- Bravo! Scooters 257 - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Criação de sites Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram