Motorino é boa

As scooters Motorino são uma exclusividade no mercado nacional. O portfólio da marca traz tiragem limitada e diferenciação para a locomoção urbana. Inspirado na mobilidade européia com ainda mais charme e estilo.

Há 11 anos no mercado, a Motorino atende o Brasil inteiro com muita qualidade e dedicação a partir de Curitiba. Por todo o país as scooters Motorino estão colorindo as ruas e disseminando a vida em duas rodas.
As scooters não são visadas para roubo devido à inexistência de comércio paralelo de peças das mesmas.
Por serem veículos diferenciados também não estão sujeitas ao mesmo percentual de desvalorização de outras marcas. A oferta de semi novas no mercado é bem menor e sua procura alta.
A Motorino divulga também unidades usadas de seus clientes, facilitando o contato entre quem quer vender e quem quer comprar as scooters da marca.
Os modelos retrôs da Motorino podem ser customizados de acordo com o gosto do cliente. Cor de bancos, manoplas e bauletos podem ser personalizadas. Parabrisa e racks são alguns acessórios disponíveis.


Você também pode personalizar com a cor e desenho de sua preferência. Com sua matriz em Curitiba, a Motorino atende o mercado nacional de peças para diversas scooters além das suas. Mantém estoque em sua sede e o atendimento é realizado por oficinas que trabalham em parceria com a marca ou diretamente com seus clientes. Um trabalho que tem dado bons resultados e cativado ainda mais os clientes que podem, inclusive, indicar oficinas de sua confiança para a Motorino firmar parcerias.

Veja todo nosso porfolio, escolha o modelo que tem mais a ver com você e converse com um de nossos consultores para decidir. Será um prazer atendê-lo, entre em contato pelo email contato@motorino.com.br. Venha para o mundo Motorino e faça como a Vanessa: curta a vida em duas rodas com muito estilo.

CURITIBA
MOTORINO BRASIL
CURITIBA
RUA NUNES MACHADO, 1254
CENTRO
(41) 3078-7008
(41) 99505-0410
(41) 99167-5792

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

FORTALEZA
LICENCIADOS
GOIANIA
SÃO PAULO
SCOOTERS BELLAVITA
AV. T-9, 1824 QD. 537, LJ.3
JD. AMÉRICA
(62) 994218668
SÃO PAULO
GARAŽAS 257
R. RIO DO PEIXE, 257
VILA ZELINA
(11) 99606427
FORTALEZA
BRAVO SCOOTERS
R. NORVINDA PÍRES, 63
ALDEOTA
(85) 988735000