Dúvidas sobre como comprar sua scooter Motorino?

Entenda como funciona a compra a distância Motorino e encomende sua scooter de qualquer lugar do país.

 
A Motorino atende o Brasil inteiro com muita qualidade e dedicação a partir de Curitiba. Por todo o país as scooters Motorino estão colorindo as ruas e disseminando a vida em duas rodas.
Veja alguns amigos scooteristas que levam a vida com muito charme, estilo e praticidade, confira seus depoimentos aqui.
 
 

 


 
Quando a compra é finalizada, a scooter é encaminhada para a expedição.
Neste momento, o responsável faz a revisão para a entrega e embalagem adequada para o transporte.
 

 


 
A Motorino encaminha uma simulação de frete com a transportadora que atende os clientes em sua região. Mas fique à vontade para orçar o frete com outra empresa.
A scooter seguirá por transportadora até sua cidade e será entregue em uma oficina parceira previamente definida. Caso a Motorino ainda não tenha oficina parceira em sua cidade, você pode indicar uma de sua confiança. O Consultor Técnico fará o contato com a oficina e todo o procedimento necessário com os profissionais responsáveis.
 

 
A oficina parceira dará continuidade ao seu atendimento seguindo os padrões estabelecidos pela Motorino. Para facilitar os processos há uma área restrita aqui no site dedicada às oficinas que operam com a Motorino. Nesta página os profissionais podem conhecer os processos e procedimentos adotados pela Central, tirar as suas dúvidas, receber boletins técnicos e demais informações relevantes.
A sua scooter Motorino será entregue por meio de um agendamento da entrega técnica.
A equipe Motorino estará sempre a sua disposição. Para assuntos relacionados a assistência técnica entre em contato pelo telefone 41 99661-7469
Para assuntos gerais: 41 3078-7008 ou por email contato@motorino.com.br
 


 

 
A Motorino entrega diferenciação. Mais do que locomoção, seus scooteristas desfilam pelas ruas das cidades. A Motorino também entrega distinção em seus serviços, afinal, diferenciação é o que move nossa equipe.
A Motorino terá grande satisfação em ter você como cliente e aumentar a comunidade de scooteristas estilosos. Faça parte do universo Motorino e aproveite a vida ainda mais. Charme e inteligência em duas rodas.

CURITIBA
MOTORINO BRASIL
CURITIBA
RUA NUNES MACHADO, 1254
CENTRO
(41) 3078-7008
(41) 99505-0410
(41) 99167-5792

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

FORTALEZA
LICENCIADOS
GOIANIA
SÃO PAULO
SCOOTERS BELLAVITA
AV. T-9, 1824 QD. 537, LJ.3
JD. AMÉRICA
(62) 994218668
SÃO PAULO
GARAŽAS 257
R. RIO DO PEIXE, 257
VILA ZELINA
(11) 99606427
FORTALEZA
BRAVO SCOOTERS
R. NORVINDA PÍRES, 63
ALDEOTA
(85) 988735000