15 dicas para você aproveitar melhor sua scooter

1. Novos passeios para o final de semana

Você pode conferir as dicas de programação cultural de sua cidade, combinar um passeio com seus velhos e novos amigos, aqueles das redes sociais que também tem scooter em sua cidade. Relaxe aproveitando a diversão com muito vento na cara!

 


 

2. Novas descobertas com sua scooter

Aproveite a facilidade que pilotar uma scooter proporciona e vá a um novo restaurante, bar ou ponto de encontro de pessoas alegres e modernas.Que tal conhecer um bairro ou parte da cidade em que você nunca foi? Ouviu falar de um parque afastado e agradável? Aproveite para ir com sua scooter, o passeio ao ar livre já começa no trajeto e quando chegar no destino, estacionar é rápido e tranquilo.

 


 

3. Sua personalidade em duas rodas

Além da escolha do modelo, sua scooter pode ser customizada de acordo com sua vontade. Não são apenas os acessórios como racks e frisos que dão mais identidade e charme à scooter. A cor e estilo de pintura também podem ser personalizados. Uma scooter exclusiva para sua personalidade única. Inspirada em tanques de guerra, aviões, no Herbie, bicolor ou pintada com uma cor diferente, dê identidade à sua scooter Motorino.
 

 


 

4. Deslocamento rápido

Precisa resolver algum assunto urgente, ir na farmácia, shopping, padaria? Surgiu uma saída inesperada naquele momento que você tem mil coisas pra resolver em casa ou no escritório? Vá de scooter e garanta estacionamento rápido, trajeto livre de trânsito e o melhor, curtindo muito o caminho.
 

 


 

5. Estacionamento facilitado

O maior benefício em ter uma scooter Motorino é a própria pilotagem. A praticidade, o charme e estilo envolvidos em cada saída são indiscutíveis. O segundo maior benefício é percebido quando você chega ao seu destino, estacionar de forma fácil, rápida e tranquila é sensacional!
 

 


 

6. Ocupe seu espaço com consciência

Com as cidades cada vez mais lotadas de carros, vale pensar o sobre o lugar que ocupamos e fazer melhor uso dele. Com uma scooter não há desperdício, o espaço ocupado é inteligente, consciente e bem utilizado. Cada vez mais pessoas se locomovem em duas rodas, vamos aumentar este número, o planeta agradece.
 

 


7. Menos poluentes

O deslocamento de até duas pessoas em uma scooter é muito menos poluente do que em um veículo automotor. Nos locomovemos o tempo inteiro pela cidade, cuide do meio ambiente e polua menos: vá de scooter. Os caminhos podem ser percorridos com consciência ecológica.
 

 


 

8.Você sua scooter com diferenciação e muito estilo

Junto às scooters Motorino estão estilo, elegância e personalidade. Quem pilota uma percebe os olhares de admiração e não quer mais usar outro transporte. Vá de Motorino e sinta a emoção em pilotar as scooters mais charmosas do Brasil. Ao pilotar sua scooter você já nota que estilo e elegância são percebidos de imediato. Você poderá trazer toda a sua personalidade para esta nova maneira de viver a vida em duas rodas. A nova companheira agora faz parte de seu dia a dia, e como é gostoso ter uma scooter para chamar de sua...
 

 


 

9. Escapada rápida

Que tal dar uma escapada da rotina no meio do dia? Tomar um sorvete se estiver calor ou um cappuccino para aquecer. Faça uma pausa nas tarefas do dia, com sua scooter você pode. Aproveite a agilidade e praticidade e dê aquela saída rápida para recarregar as energias e voltar ao trabalho com mais disposição.
 

 


 

10. Amizade no trânsito

Quem sai com sua scooter Motorino por aí sabe que as pessoas param e perguntam, todos querem saber sobre a companheira de duas rodas. Seu charme e estilo chamam a atenção e a curiosidade fala mais alto, sempre tem bate-papo!
 

 


11.Perfeita para os compromissos profissionais

Além de não chegar atrasado por culpa do trânsito, todo o material necessário para a reunião pode ser levado nos compartimentos da scooter ou de seus acessórios como bauletos e racks. O trajeto para o compromisso profissional vira lazer. Chegar relaxado e confiante é o primeiro passo para um trabalho produtivo. Mais tempo para você, o deslocamento com sua scooter é ágil e rápido, atrasos não farão parte de seu dia a dia.
 

 


 

12. Ida à praia

A melhor companheira para te levar pra praia. A sacola pode ser acomodada no gancho, bauleto ou rack. Se for surfista, você pode personalizar nos acessórios para carregar a prancha. Na volta o conforto é total, sem congestionamento e com vento na cara.
 

 


 

13. Saída = diversão

As saídas do dia-a-dia são muito mais prazerosas em uma scooter Motorino. Qualquer ida à padaria, ao banco, à farmácia vira diversão. Transformar as atividades rotineiras em deleite é para os sábios. E também para quem tem uma scooter Motorino.
 

 


 

14. Saída = rapidez

De scooter os compromissos são realizados com muita rapidez. É muito simples ir de um lugar a outro: subir, pilotar, não pegar trânsito e estacionar facilmente. A distância mais rápida entre dois pontos com certeza é de scooter. Ganhe tempo na rotina com uma scooter Motorino.
 

 


 

15. Manutenção como manda o manual

É importante fazer as revisões conforme seu manual do proprietário. Esteja com a manutenção em dia e aproveite sua scooter com mais segurança e economia. Mais kms por litro e vida útil das peças prolongada. Cuide bem da sua companheira de mobilidade urbana.
 

 

CURITIBA
MOTORINO BRASIL
CURITIBA
RUA NUNES MACHADO, 1254
CENTRO
(41) 3078-7008
(41) 99505-0410
(41) 99167-5792

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

FORTALEZA
LICENCIADOS
GOIANIA
SÃO PAULO
SCOOTERS BELLAVITA
AV. T-9, 1824 QD. 537, LJ.3
JD. AMÉRICA
(62) 994218668
SÃO PAULO
GARAŽAS 257
R. RIO DO PEIXE, 257
VILA ZELINA
(11) 99606427
FORTALEZA
BRAVO SCOOTERS
R. NORVINDA PÍRES, 63
ALDEOTA
(85) 988735000