O tempo traz maturidade. Ideal que traga junto sabedoria e evolução. Estagnar não é opção para quem quer continuar aproveitando as oportunidades e modernidades que surgem.
O Shopping Mueller une as características de um prédio histórico e a modernidade de um shopping center atualizado e demonstra que ser mais velho não significa ser o mais antigo. Em seus 35 anos promoveu modernizações emblemáticas como a esteira cruzando sobre a rua Mateus Leme e segue conectado às tendências de moda e entretenimento, continua charmoso e contemporâneo. Passear por seus corredores traz conforto de um shopping aconchegante e sempre com uma excelente diversidade de lojas.
O mesmo espírito inventivo tem a Motorino que bebe na fonte do design mundial para trazer ao Brasil as scooters mais charmosas com tecnologia moderna. O desenho retrô remete às décadas de 40 e 50 e as luzes em LED e freios ABS mostram a modernidade por trás do revestimento elegante. Para quem busca, além de mobilidade urbana, muito estilo. Liberdade com atitude e elegância é o lema da Motorino. Os trajetos do dia-a-dia são práticos e divertidos em duas rodas.
Para registrar estas duas marcas ao mesmo tempo tradicionais e contemporâneas, ninguém melhor do que Antonio Wolff do Studio Lux Lab, fotógrafo e artista que também se reinventa a todo momento em suas expressões, seja em imagens, vídeos e performances. Radicado em Curitiba, Antonio desenvolve seu instigante trabalho autoral, além de fotografar publicidade, moda e retratos.
A campanha de 35 anos do shopping Mueller foi fotografada por Wolff e, para criar a estética aliada à praticidade e ao bom gosto, a Motorino se faz presente juntamente com outros clássicos do design. Pois quem vive a cidade, vive aqui. E de scooter Motorino.