Porque amamos Scooters (e você também deveria)

Scooters são o meio de transporte perfeito para a cidade. E se for uma scooter Motorino, além da mobilidade urbana que ela proporciona você vai esbanjar elegância no caminho.

Liberdade com charme e estilo

Fáceis de pilotar, tem câmbio automático, basta acelerar  e curtir o passeio. Vale a pena explorar e sentir toda a diferenciação em duas rodas com uma Motorino.

 

 

Quem pilota uma scooter estilosa percebe que é notado, admirado e muitas vezes entrevistado! Pode chamar semáforo, farol ou sinaleiro, não importa a cidade: quem para com uma scooter Motorino chama a atenção e vira vitrine.

 

 

Trouxemos para o Brasil todo o charme e funcionalidade do design italiano, indiscutivelmente um dos melhores do mundo. Quem tem uma scooter Motorino demonstra que o bom gosto e o bem viver fazem parte da sua vida.

O ir e vir do dia a dia é feito com satisfação, leveza e rapidez. Uma simples ida ao mercado se transforma em passeio prazeroso. Contemplação no caminho, economia no combustível e facilidade no estacionamento. Ganchos, bauletos e racks trazem praticidade para o transporte. Com certeza com uma scooter Motorino, a locomoção é a diversão. Fuja do transito, relaxe aproveitando sua cidade e fazendo novos amigos. Aproveite a praticidade a agilidade na sua locomoção diária.

 

 

O modo de pilotar das scooters, sentado com apoio para os pês na plataforma, traz muito conforto para subir e descer, além da versatilidade na vestimenta - saias, vestidos e saltos liberados para as amantes da liberdade com atitude e estilo.

 

 

Bicolor ou lisa, desenho mais contemporâneo ou retrô, cor viva ou neutra, guidom mais aberto ou fechado, inúmeras opções e variações nos modelos de scooters disponíveis. Todas com mecânica e acabamento de excelência e o atendimento primoroso da Motorino.

A scooter é companheira, qual o nome da sua? Personalize, pinte, use acessórios. Curta muito e sinta toda a integração que pode rolar entre você e sua scooter, ela é mais do que um meio de locomoção, é um meio de vida.

 

CURITIBA
MOTORINO BRASIL
CURITIBA
RUA NUNES MACHADO, 1254
CENTRO
(41) 3078-7008
(41) 99505-0410
(41) 99167-5792

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

FORTALEZA
LICENCIADOS
GOIANIA
SÃO PAULO
SCOOTERS BELLAVITA
AV. T-9, 1824 QD. 537, LJ.3
JD. AMÉRICA
(62) 994218668
SÃO PAULO
GARAŽAS 257
R. RIO DO PEIXE, 257
VILA ZELINA
(11) 99606427
FORTALEZA
BRAVO SCOOTERS
R. NORVINDA PÍRES, 63
ALDEOTA
(85) 988735000