8 acessórios para sua scooter ficar ainda mais charmosa

Além de mais charme e personalidade, os acessórios proporcionam às scooters maior conforto, segurança e praticidade. É importante que sejam instalados pelo fabricante ou por profissionais especializados.

A Motorino tem à disposição diversos itens para cada modelo de scooter. São acessórios originais e apropriados para a não descaracterização do estilo das scooters. Pelo contrário, reforçam o retrô e combinam a nostalgia com o conforto.


1. PINTURA

A começar pela pintura. Traga a sua personalidade para sua nova companheira, crie, invente suas combinações e deixe para a Motorino personalizar ela especialmente para você.  Um veículo com muito charme retrô, tecnologia moderna feito especialmente para você, assim são as Scooters Motorino, mais charme e estilo para seu dia a dia.
Escolha a cor e motivo que quiser para customizar sua scooter.  É fã da pintura de tanques de guerra, ou  gostaria de uma inspirada nos caças da força aérea inglesa? Tenha uma scooter Motorino do seu jeito. 

Quer pintura fosca, tendência que está ganhando força, ou em uma cor especial?
A Motorino transforma seu desejo em realidade.


2. BANCOS E MANOPLAS

Todas as scooters Motorino podem receber bancos e manoplas personalizados em três cores diferentes, Café, Havana ou Vinho. Em couro sintético, possuem pespontos duplos no banco e costura italiana manual na manopla.

 foto do banco da scooter personalizado na cor havana 


3. BANCO BIPARTIDO

Para a Motorino Velocette também há opção de banco bipartido, clássico dos anos 50.

 

Velocette - Charme e nostalgia


4. FRISOS

Os frisos laterais e dianteiros servem de proteção e abusam do charme.

 


5. PARABRISA

Ainda mais conforto na pilotagem com parabrisa original para a LML Star, Velvet e Cappuccino. Muito utilizado na Europa, começa a ganhar adeptos aqui no Brasil pelo charme
e diferenciação ou por mais conforto na pilotagem, protegendo do vento e da chuva.



6. RACKS

Os racks dianteiros e traseiros são muito práticos para o dia-a-dia. Agregam comodidade para sua pilotagem, você pode criar e inventar suportes para carregar seus pertences. E mudam a estética da scooter com seu desenho impecável. Disponíveis para Velocette, Cappuccino e LML Star e Custom.




 


7. BAULETO

Para levar seus pertences e guardar o capacete com muito estilo, bauleto personalizado da Motorino. É revestido em couro sintético e capacidade para 28 litros. Pode ser personalizado nas cores Havana, Café ou Vinho.

scooter, foto do bauleto personalizado cor café, vinho ou havana


8. PNEU FAIXA BRANCA
Como nos automóveis antigos o pneu faixa branca confere ainda mais charme retrô para as Scooters da Motorino. Um detalhe de época que diferencia ainda mais as Scooters. No projeto da Cappuccino que é uma atualização dos grandes clássicos da Vespa, o pneu faixa branca é um dos detalhes que faz a composição do retrô e do moderno, características presentes em todas as Scooters do portfólio da Motorino.


Escolha os que mais combinam com seu estilo e cotidiano.
Ou, como os Mods, faça do exagero seu diferencial. 😉

CURITIBA
MOTORINO BRASIL
CURITIBA
RUA NUNES MACHADO, 1254
CENTRO
(41) 3078-7008
(41) 99505-0410
(41) 99167-5792

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

FORTALEZA
LICENCIADOS
GOIANIA
SÃO PAULO
SCOOTERS BELLAVITA
AV. T-9, 1824 QD. 537, LJ.3
JD. AMÉRICA
(62) 994218668
SÃO PAULO
GARAŽAS 257
R. RIO DO PEIXE, 257
VILA ZELINA
(11) 99606427
FORTALEZA
BRAVO SCOOTERS
R. NORVINDA PÍRES, 63
ALDEOTA
(85) 988735000