Misturas, estilo e originalidade na moda outono-inverno

Já falamos aqui das férias de verão, já demos dicas de inovações para se hidratar e se refrescar e agora que a frente fria chegou — para a alegria de muitos — e com ela chegaram as tendências de moda outono-inverno.

Assim que a temperatura cai, as roupas mais leves e curtas dão lugar a peças mais pesadas e, nesta nova estação, também podem ser mais livres e ousadas, podendo ser misturados vários estilos na hora de compor diferentes looks e, para isso, destacamos algumas tendências para servirem de inspiração.
 
As puffer jackets são jaquetas confortáveis e acolchoadas que ajudam a esquentar o corpo quando as temperaturas estão mais baixas, podem ser lisas, em tons neutros ou estampados, cintilantes ou mais básicas. São peças bem versáteis, que podem ser utilizadas tanto no trabalho quanto para ir a uma festa no fim de semana.
 
A sobreposição de vestido e t-shirt também está em alta, sobrepor uma camiseta básica com um vestido — que pode ser um slip dress ou um vestido mais pesado e estruturado — é uma ótima alternativa para criar uma visual mais descontraído e original e é uma tendência que dá bastante liberdade para brincar com os itens que já se tem no armário e, em dias mais frios, pode até ser acompanhado da puffer jacket.
 
Quanto às cores, o verde está em evidência, presente na tendência militar, mas nada do já antiquado camuflado, os cortes das peças remetem a cortes de fardas, e o verde-oliva, os tons terrosos e o greenary — segundo a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, é a cor de 2017, basicamente um verde-musgo misturado com amarelo intenso — ganham destaque.

 
Nos calçados, a aposta são as bleggins, que é um mix de botas e leggings, que podem ser combinadas com o veludo molhado — que já havia aparecido e sido deixado de lado anteriormente, mas que promete voltar com tudo em 2017 — e também combina perfeitamente com as peças de referências militares.
 
Independente de quais sejam as tendências da moda, o que mais importa é sentir-se bem e não deixar de lado o seu próprio estilo e personalidade, buscando conforto e liberdade, que também são proporcionados pelas scooters Motorino. Conheça os nossos modelos, descubra a que mais combina com você e crie você também o seu #estilomotorino.

Entre em contato
tiago@bravoscooters.com.br
Fortaleza: Bravo! Scooters- Bravo! Scooters 257 - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Criação de sites Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram