365 Novas Oportunidades

O mais importante na vida não é o chegar e sim o caminho a ser percorrido pois é onde estamos, sempre.

 

 
Como promessa de Ano Novo, que tal pensar em curtir os momentos, estar presente em cada minuto ao invés de passar o tempo presente projetando o futuro? Assim vive-se melhor, com frescor, sem ansiedade.
Como bem disse o poeta espanhol Antonio Machado, "Caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andar".
Portanto façamos do caminho o melhor possível, com sensibilidade, observando por onde passamos, prestando atenção em quem está ao nosso redor, percebendo que somos parte de um todo.
Com uma scooter Motorino estas sensações se ampliam pois sente-se o vento na cara, a liberdade das duas rodas, o caminho aberto à frente e o olhar curioso dos passantes que percebem, no design aprimorado e na curtição do piloto, um estilo de vida contemporâneo, preocupado e preparado para este novo mundo que é feito por nós, com consciência e inovações para transformá-lo, urgentemente, em um lugar melhor.
Em vez de nos isolarmos em carros maiores, que gastam cada vez mais os recursos do planeta, que ocupam cada vez mais espaço das cidades, tome uma decisão inteligente: conquiste o seu espaço de forma sábia e prazerosa, descubra o prazer em pilotar uma scooter Motorino e fazer do seu trajeto o melhor presente.

Entre em contato
tiago@bravoscooters.com.br
Fortaleza: Bravo! Scooters- Bravo! Scooters 257 - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Criação de sites Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram