Portas de aço viram obras de arte

Andando pelas ruas da cidade, é fácil ver aqueles portões de ferro feiosos nos comércios fechados. Eles podem ganhar uma cara nova e muito mais vibrante com a ajuda do graffiti, assim como os artistas do 100 Gates Project estão fazendo em Nova York, deixando tudo mais colorido em Lower East Side.
Até o momento, mais de 70 portões do bairro foram pintados. A iniciativa partiu do skatista e artista Billy Rohan, com um objetivo audacioso: fazer da região a maior galeria de arte a céu aberto do mundo. O intuito é também oferecer espaços para os trabalhos dos artistas na zona mais legal de Nova York.
Com o apoio de uma instituição para a aquisição de materiais e pagamento dos envolvidos. O projeto cresceu rapidamente e acabou melhorando a vizinhança em muitos sentidos, incluindo o crescente número de visitantes na área, que vão apenas para ver as artes, além de ter ajudado os artistas a conseguirem novos trabalhos e comissões.
Este é o poder transformador do graffiti, que está se espalhando por diversas regiões.
Queremos ver fotos de portas de arte em diversas cidades do Brasil!
Publique a sua no instagram com a #estilomotorino
 













 
Fonte: hypeness.com.br

Entre em contato
tiago@bravoscooters.com.br
Fortaleza: Bravo! Scooters- Bravo! Scooters 257 - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Criação de sites Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram