Somos um casal apaixonado pela vida, cúmplices, companheiros, e como não poderia deixar de ser, entusiastas do mundo duas rodas. Quando se está em uma motocicleta a distância entre as pessoas fica ligeiramente diminuída e é quase impossível não abraçar ou não ser abraçado. Andamos de moto já há algum tempo e nossa história com a Motorino nasceu da vontade de ensinar a Gabriela a pilotar. A Velocette foi paixão a primeira vista, ficávamos namorando ela no site e fazendo planos até que um dia saímos de moto rumo à Motorino e, quando ficamos frente a frente....aconteceu!
Ela realmente nos surpreendeu, é um ótimo veículo para trafegar em áreas urbanas com muito charme e estilo. Tem uma boa potência, economia, é fácil de pilotar e o mais importante, os freios a disco funcionam muito bem. Seu estilo retrô atrai os mais diversos públicos, aparecem fotógrafos de plantão e curiosos questionando sobre a restauração.
A sensação é indescritível quando vestimos a calça jeans, calçamos as botas, colocamos uma camiseta, a jaqueta de couro, o par de luvas, capacete e saímos pela cidade "voando as tranças".
A Motorino nos ajudou a preencher um espaço que a moto grande, por ser mais pesada, não nos permitia, que é passear e curtir a cidade em meio ao caos da vida moderna, transportando os sentimentos e visões do cotidiano para o tempo Velocette.
A Gabriela ainda não pilota, mas está evoluindo.... Ela já aprendeu a ligar e acelerar...