A Dolce Velocette

A aquisição da Velocette veio para mudar completamente a nossa rotina, claro que para muito melhor.

Temos um veículo antigo que consome muito combustível, inviável para o uso diário e tínhamos uma motocicleta grande que estava parada na garagem por ser também cansativo de pilotá-la no trânsito de São Paulo. Por isso, a necessidade de um meio de transporte mais prático e econômico começou a amadurecer.  Começamos então a pesquisa por scooters estilo retrô, pois além de custo benefício procurávamos também estilo. Em meio à pesquisa encontramos o modelo Capuccino e ao pesquisarmos sobre a marca chegamos ao site da Motorino.  Começa aí a nossa aventura!
Em meio a tantos modelos retrôs que a Motorino oferece, ficamos numa grande dúvida e decidimos então partir de São Caetano do Sul – SP direto para Curitiba para ver de perto todos os modelos disponíveis, porém já havíamos tidos uma certa queda para a linda Velocette.
 

 
E por obra do destino nossa outra motocicleta havia sido vendida na mesma semana, por isso tínhamos certeza de que não sairíamos de Curitiba sem antes fechar negócio. Muita gente achou loucura vender uma motocicleta 1600cc e comprar uma scooter 150cc, mas só nós sabíamos a alegria que viria pela frente.
Claro que a Velocette foi a escolhida, lindo modelo inspirado na antiguinha de 1954, sem dúvida alguma apaixonante. Como não havíamos encontrado muita informação sobre a Velocette em nossas pesquisas, além do site da Motorino, resolvemos então fazer um Blog contando tudo sobre esta scooter, desde a nossa visita à Curitiba até o dia-a-dia com a nossa Dolce Velocette, a fim de inspirar outros entusiastas e amantes das duas rodas a entrarem para este mundo das scooters retrôs, tornando as ruas de nossas cidades mais coloridas, divertidas e principalmente transitáveis, afinal a opção em duas rodas é a melhor solução para a locomoção nos dias de hoje.
 

 
Enfim, a Velocette tem sido, para nós, a nossa grande companheira. Muitas vezes precisamos fazer um grande deslocamento dentro de São Paulo, chegando a rodar mais de 50 Km por dia. Tanto é que realizamos a primeira revisão, dos 500Km, em menos de 15 dias. Fazer este trajeto de carro se tornava um estresse, mas com a Velocette temos economia de tempo e dinheiro, além de ganharmos sorrisos e sermos parabenizados durante todo o trajeto, tendo a certeza de que estamos encorajando futuros scooter lovers por onde passamos. E para completar, o mais incrível da Motorino é o seu pós-venda, não nos sentimos apenas como clientes, na Motorino fizemos amigos, na assistência e revenda de SP somos super bem atendidos.

www.dolcevelocette.wordpress.com
 

Entre em contato
contato@motorino.com.br
(41) 3078-7008 / (62) 99421-8668
Curitiba: Rua Nunes Machado, 1254, Centro
Goiânia: Av. T-9, 1824 Qd. 537, Lj. 3, Lt. 13/14, Jd. América
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Siga-nos:
Criação de sites Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram