Isabeli Fontana e sua Motorino Velvet

Em comemoração ao centenário do arquiteto curitibano João Batista Vilanova Artigas, o Shopping Mueller organizou, em parceria com o Museu Oscar Niemeyer, um recorte da exposição que entrará no MON no dia 27 de agosto.
A diretoria da Motorino foi ao coquetel de lançamento da mostra para prestigiar o evento e aproveitou para conhecer sua ilustre cliente, Isabeli Fontana. Quando veio a Curitiba fazer a campanha de Dia dos Namorados do Mueller, Isabeli encantou-se com nossas scooters e presenteou seu namorado Di Ferrero com uma Velvet, super estilosa, assim como o cantor. Confira post aqui.
Ela não resistiu ao charme das nossas scooters e também presenteou a si mesma com uma Motorino do mesmo modelo.
 

 
Além de um beleza estonteante, a modelo é mega simpática. Ela conversou bastante com Isabela Carstens Esteves, diretora comercial da Motorino e Antônio Augusto Esteves, P&D. Entre diversos assuntos a bela tirou dúvidas sobre os modelos de scooters e declarou sua paixão pela Motorino Velvet amarela e branca.
 

 
Encontro de Isabela com Isabeli no coquetel de inauguração da exposição em comemoração ao centenário do arquiteto João Batista Vilanova Artigas. A diretora comercial da Motorino, Isabela Carstens Esteves, conheceu pessoalmente sua cliente mais fashion. Isabeli Fontana tem uma Velvet para desfilar sobre duas rodas.

"É muito gratificante saber que a Isabeli se encantou por nossas scooters. Isso reforça que o nosso posicionamento de diferenciação está atingindo o público mais exigente", conclui Isabela.

Entre em contato
tiago@bravoscooters.com.br
Fortaleza: Bravo! Scooters- Bravo! Scooters 257 - R. Norvinda Píres, 63 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-280 - (85) 98873-5000
Assine nossa Newsletter
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
©2008-2019 Motorino - Todos os direitos reservados. CNPJ: 12.755.059.0001-79 / Inscrição Estadual: 90537588-16
Criação de sites Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram