Acessórios para os adeptos da praticidade com estilo

A vida em duas rodas é muito prática. Além da mobilidade urbana proporcionada pelas scooters, se for Motorino você sairá muito bem acompanhado de charme e estilo.

Para quem anda pela cidade de maneira moderna, livre e consciente, todo espaço deve ser bem ocupado, o consumo bem pensado e a energia não desperdiçada.
Nossos produtos seguem estas premissas: scooters e acessórios que cumprem o seu papel em sustentabilidade e praticidade. E sem perder o charme no design e material. São produtos desenvolvidos tendo em conta o estilo e bom gosto dos scooteristas old school, clássicos com pegada contemporânea.
Para quem busca levar a vida em movimento sem abrir mão do conforto e da diferenciação, a Motorino é o melhor caminho a seguir. Nossas scooters e acessórios trazem um brilho e colorido para a vida nas cidades brasileiras. As scooters seguem a linha retrô ou minimalista, confiram em nosso site os detalhes de todos os modelos.

ACESSÓRIOS
A linha de bolsas e mochilas da Motorino foi batizada com nomes italianos que passam o espírito do modelo. Usos diversos para pessoas diferentes, feito para seu estilo de vida, ou mood do dia. Escolha uma. Ou várias.

Diversi. Couro e lona em um design sofisticado. A bolsa Diversi combina praticidade, conforto e elegância. Possui alças de mochila trazendo versatilidade no transporte. A bolsa Diversi é perfeita para o dia a dia multi atarefado. Sai da scooter para a reunião e estica para o happy hour com praticidade e muito estilo.


Fascino, elegância italiana e praticidade européia para este modelo em lona e couro. Cabe tudo e mais um pouco que precisar levar, seu forro vermelho dá um charme a mais. E ainda possui gancho especial para usar em sua scooter.


Piccola Fascino, versão da Fascino um pouco menor mas ainda super espaçosa. O verde militar e o azul escuro, cores neutras porém marcantes tem opções de combinação com couro claro ou escuro.
Também com gancho especial para usar em sua scooter. A Piccola Fascino traz simplicidade e elegância em seu desenho.


Bolsos, revestimento interno,
botões e gancho produzidos
com materiais de qualidade e
prolongada durabilidade.


Messaggero. Modelo carteiro contemporâneo, possui compartimento para computador. É uma bolsa muito espaçosa para acompanhar o dia todo, da academia para o trabalho, de casa para a viagem rápida. Super resistente e prática.
Material externo, Nylon plastificado  1.200 de alta resistência; interno nylon 400 resinado
Largura x Altura x Profundidade: 55 x 35 x 15cm


Porta Casco, a bolsa feita para levar seu capacete comodamente. Saiu da scooter, jogue o capacete na Porta Casco e vá traquilo com tudo que você precisa nesta bolsa diferenciada e exclusiva. Possui bolso com zíper para objetos pequenos e documentos. Modelo em tecido sarja, resistente, com forro em nylon.


Leggera é para aquela saída rápida que você não precisa levar muita coisa mas não quer abrir mão da praticidade e estilo. Em courvin, te leva diretamente aos anos 50, modelo retrô e estampas vintage perfeitas para os amantes das clássicas scooters. Diversas cores para combinar com seu astral.



Giro. A mesma comodidade da alça longa e mais espaço. Neutralidade nas cores e mesma qualidade no produto, compartimento com proteção para laptop, revestimento externo em couro ecológico e interno em nylon. Um clássico revisitado pela Motorino.
Largura x Altura x Profundidade: 34 x 30 x 10cm


Zaino. Prática, moderna e espaçosa, está é a Zaino. Uma mochila versátil para você carregar seus pertences no seu dia a dia. Seu estilo funcional aumenta o tamanho caso precise levar muitas coisas. Ideal para scooteristas estilosos.


Viaggio. Nécessaire grande, para levar tudo na viagem. Ou pro clube, pra academia, para o trabalho. A combinação de lona e couro traz resistência e elegância. O acabamento primoroso e o gancho lateral trazem praticidade e durabilidade para muitas viagens com a Viaggio.


As bolsas e mais acessórios como o Avental que traz charme e estilo para o serviço na oficina, na cozinha e no ateliê podem ser adquiridos em nossa loja virtual, clique aqui e encomende seu acessório Motorino!

CURITIBA
MOTORINO BRASIL
CURITIBA
RUA NUNES MACHADO, 1254
CENTRO
(41) 3078-7008
(41) 99505-0410
(41) 99167-5792

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

FORTALEZA
LICENCIADOS
GOIANIA
SÃO PAULO
SCOOTERS BELLAVITA
AV. T-9, 1824 QD. 537, LJ.3
JD. AMÉRICA
(62) 994218668
SÃO PAULO
GARAŽAS 257
R. RIO DO PEIXE, 257
VILA ZELINA
(11) 99606427
FORTALEZA
BRAVO SCOOTERS
R. NORVINDA PÍRES, 63
ALDEOTA
(85) 988735000